Com o passar do tempo e o uso contínuo do carro, nada mais natural que ele comece a sofrer com desgastes. Não importa se é um veículo novo ou usado, a revisão torna-se indispensável para garantir o bom funcionamento e a segurança dos motoristas e pedestres.

Por outro lado, sempre vamos encontrar alguém que deixa de lado a revisão. A maioria aponta a economia como fator motivador dessa decisão. Porém, trocar a Bosch Rudge Ramos pela oficina da esquina não é uma boa ideia!

Em um primeiro momento essa economia pode até valer a pena, mas não demora muito para que problemas comecem a surgir decorrentes do uso de peças de origem duvidosa, manutenções necessárias que não foram feitas, profissionais sem qualificação e, claro, serviço sem garantia!

A seguir, selecionamos 5 motivos que comprovam que a revisão na Bosch Rudge Ramos é sempre a melhor opção. Acompanhe e boa leitura!

1. Serviço de qualidade

Ninguém melhor para fazer a revisão do que quem entende cada detalhe daquele modelo de carro, afinal, os profissionais foram qualificados para se tornarem especialistas nos modelos específicos.

Além disso, precisamos lembrar que esses profissionais passam por atualizações e cursos frequentes e, assim, eles conseguem acompanhar cada novidade e oferecer um serviço com mais qualidade.

2. Recursos disponíveis

Ao fazer a revisão na Bosch Rudge Ramos o proprietário do carro terá a certeza de que tudo será feito usando as tecnologias e equipamentos mais adequados para a manutenção daquele modelo de veículo.

Além disso, caso seja necessária a troca de alguma peça, há a tranquilidade com relação à procedência, evitando complicações futuras devido ao desgaste de peças usadas ou de qualidade duvidosa.

3. Valorização do carro

Mesmo que a pessoa não considere revender o carro no momento, vale a pena ficar atento a esse ponto, pois a valorização do carro na hora de uma possível venda está diretamente relacionada aos cuidados que seu proprietário teve com ele.

O futuro comprador estará mais disposto a fechar o negócio e até a pagar o preço sem reclamar quando tiver a certeza de que o veículo recebeu os cuidados de revisão e manutenção em uma autorizada e mecânica especializada como a Bosch Rudge Ramos.

4. Compromisso e eficiência

Optar por fazer a revisão na Bosch Rudge Ramos oferece a possibilidade de se realizar agendamentos de acordo com a disponibilidade de tempo do dono do carro. Assim, é possível, por exemplo, marcar uma visita em um dia de folga e acompanhar de perto tudo o que está sendo feito.

Além disso, nada mais cômodo e prático do que ter a certeza de que o veículo será entregue de volta no horário combinado, evitando dores de cabeça com atrasos.

5. Garantia

Todos os carros saem de fábrica com garantia para peças e componentes. Fazendo a revisão temos a certeza de que as peças usadas nas trocas são originais, mas não apenas isso!

Para manter o compromisso da garantia, a montadora exige que o dono do carro faça as revisões previstas. As fabricantes fazem isso como uma maneira de efetuar o controle.

Dessa forma, é possível saber e comprovar que o carro está com as revisões em dia e que o problema não teve origem por falta de manutenção, em peças paralelas ou por má qualidade do serviço.

Agora que você já sabe sobre a importância e os benefícios de uma revisão na Bosch Rudge Ramos, aproveite para conhecer todos os serviços e produtos que temos à sua disposição! Entre em contato conosco e descubra!

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado.

Abrir o WhatsApp
📢 Como podemos ajuda-lo?
Olá 🤝
Como podemos ajudar você?